CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Convite

esta malta anda toda muito parada.
começa por mim, mas estou em repouso meio passivo, que é uma forma de enganar a falta de treinos.
mas para os activos, em vez de andarem a fingir que treinam e coiso e tal, metam mas é os teclados a trabalhar e avancem.
gostaria de ver aqui:
- os objectivos para berlim,
- os objectivos do pedro oliveira,
- os objecivos do elvis pós-berlim,
- os objectivos para o porto ...
- um post da nocas para descrever o percurso para a 1ª maratona
- uma descrição do mestre nuno de como é preparar mentalmente uma ultramaratona
- uma descrição do presidente de como é preparar a sua 12ª maratona
- uma descrição do pedro t. de como é preparar a 3ª das big five
- uma descrição do luís de como é regressar cheio de pica para baixar das 3h
- uma descrição do barrigas de como é regressar devagarinho aos treinos
- uma descrição do paulo nuno sobre como é treinar incógnito e preparar o porto 2008 em
segredo
- a dessrição do antónio luís para o recorde dos 15 km em peniche
- uma descrição do paulo armada sobre como é ser do gafe e desrepeitar todas as regras de treino e participação na colectividade

é p´acho que não me esqueci de ninguém, mas com o gafe a crescer ...

abraço
ab

1 comentários:

Nuno Cabeça disse...

Acho muito bem!

Se já nem o preço que está aqui do lado direito nos faz correr, algo está mal...