CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Recomeço

Fez hoje 24 dias que corri pela última vez... já estava “atrofiar”. Como não aguentava mais este definhar aproveitei a boleia do Pedro, e numa janela de bom tempo, fui fazer o meu “primeiro treino” a contar para a Maratona de Paris (11/4). Pois é... faltam só 6 semanas. E os meus objectivos são muito grandes – terminar.

Foi um treino muito bom pelos arredores da Cruz Quebrada/Belém. Estava sol, boa temperatura, a conversa foi boa e houve muito sofrimento nos 12,7km. Para “primeiro” treino não foi mau. Mas no fim já deitava os bofes pela boca só me lembrava do grande atleta Homer.

Há que sofrer.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

para mais tarde recordar

14 de Fevereiro de 2010 - 20 km de Cascais

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pois é..

Pois é... só faltam 7 semanas para PARIS, a boa forma devia começar a transbordar... mas não é verdade, pois neste período de interregno de escrita resolvi tratar do meu maldito quisto sinovial. A remoção deste “apêndice” obriga-me a estar inactivo já há 3 semanas, o que para um “corrida dependente” é algo complicado mesmo que esteja em período de remissão. O que vale é na próxima terça-feira que vou tirar os pontos e espero que a partir dai tenha novamente ordem para recomeçar devagarinho a tentar recuperar o tempo perdido. Entretanto outros parisienses continuam a treinar na medida das suas possibilidades como retrata a foto que acompanha esta crónica. Hoje foram cerca de 28km (assim o espero) bem durinhos (muita chuva e vento), mas o que é isso quando estamos cheios de vontade. GRANDE INVEJA.