CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Evidências

recebi a informação, de fonte fidedigna, que hoje de manhã no estádio nacional, no parque de estacionamento de referência do gafe, houve um momento único:
- uma multidão espantada, e com dificuldade em refazer-se da surpresa, olhava o representante legal do dalai lama, o inimitável buda, num momento de retiro, sentado no chão, rodeado de palhinhas e velas.
deduzindo que as velas seriam para aquecer aquele espécimen de faquir, não percebiam o porquê das palhinhas de 2, 4, 6 e até 8 buracos.

por fim, um dos seguranças referiu que ontem ao final da tarde decorrera um treino estranho, onde atletas aparentemente maratonistas corriam e respiravam por palhas, simulando treinos em altitude.

alguém sabe o que se passou efectivamente?
presidente?

ab

2 comentários:

Carlos Ferreira disse...

Do que se passou na quarta-feira de manhã posso dizer pouco. Mas deve tratar-se de um boato pois o representante do Buda em Portugal (embaixador da BOA VONTADE) neste momento não se desloca ao EN pois os seus locais de lazer e trabalho estão completamente concentrados no TAGUS PARQUE.
E no ultimo texto, que tive oportunidade de ler, sobre este nosso amigo era referido que o mesmo já só pensa em código de alto nível:
IF Palhinha_Azul> Palhinha_Vermelha Then
FCP >SLB
ELSE
BOATO
ENDIF

Relativamente aos atletas que no final da tarde de terça-feira estiveram no EN o supracitado segurança deve ter confundido palhinhas com mascaras de oxigénio que os atletas do sexo Masculino se vieram obrigados a utilizar para acompanhar a atleta do sexo feminino candidata a MARATONISTA.

E tenho dito.

o Editor disse...

Em "honra" do meu bom nome...de referir que esse suposto "buda" era por certo um "emplastro".