A minha próxima cenoura desportiva foi, aqui, definida há pouco tempo. Desde então, tenho saído para a rua comprimindo religiosamente o plano estabelecido, mas sem chama nem esperança que o objectivo final possa vir a ser cumprido. Esta falta de vitalidade é normalmente meio facilitador para a instalação no nosso corpo das viroses que circulam no éter das nossas vidas. Assim foi... o vírus GAFIANO atacou. e numa semana instalou-se apoderando-se de todos os meus objectivos desportivos. Tentei de tudo... conselhos de amigos, análises económico/financeira, treinadores, análises fisiológicas até consultei estrangeiros. Mas nada... a INSANIDADE propagara-se tomando conta do meu ser.
Para que possam perceber a complexidade da doença informo que rasguei por completo o plano que publique no dia 6 do corrente mês e substitui-o por aquele que abaixo se afixa (Cliquem nele e observem-no com todo o cuidado).
UHAU....
Dirão os mais comedidos, louco outros, coitado mais um os outros abanaram simplesmente a cabeça.
A todos responderei com uma afirmação de Hegel: “A loucura é um simples desarranjo, uma simples contradição no interior da razão, que continua presente”.
Depois desta afirmação, que me iliba, permitindo continuar no alcance dos meus propósitos, que passam mais uma vez por testar as minhas capacidades, convido-vos a continuarem atentos a este blog aonde apresentarei como darei cabo do virus GAFIANO nas ruas de MADRID e LISBOA.