CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de março de 2010

Meia Maratona de Lisboa

Hoje vi a prova na televisão. Grande recorde do mundo do eritreu Zersenay Tadese. As lebres que ele tinha disponível não serviram para nada pois ele sozinho, e num novo percurso, conseguiu conquistar o prémio de 50 mil euros.

Eu faltei mais uma vez a esta confusa mas bonita prova. O recomeço em ritmo exagerado, na tentativa de recuperar o tempo perdido, depois da minha operação provocou uma pequena rotura no gémeo que não desaparece. A consequência é simples... já não há MARATONA DE PARIS, ou melhor, eu vou lá mas só passear e acompanhar os outros atletas e se até lá dor no gémeo desaparecer fazer os últimos km com Ana que hoje foi fazer o seu ultimo longão (meia +14km) na companhia da sua fabulosa equipa (entretanto aguardo noticias).

1 comentários:

Flechinhas disse...

Antes de mais dar-lhes os parabéns pelo excelente blog, que muito prestigia o Atletismo Nacional. Também nós somos (osflechinhas.blogspot.com)somos apreciadores de provas de fundo nomeadamente a grande MARATONA e por isso gostávamos de poder partilhar algumas experiências. Estamos a ponderar qual a próxima maratona a realizar, estando na equação a de Londres, sabendo da Vossa experiência nesta competição, agradecíamos que nos pudessem dar algumas dicas para a realização desta, nomeadamente ao nível de inscrições, viagens, alojamento e outros que pensem ser oportunas.
Saudações desportivas,
Duarte Silva/osflechinhas.blogspot.com
duartepsilva@sapo.pt