CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Regresso do Quisto Sinovial

No mês de Maio apareceu-me um quisto sinovial no pé (sobre o assunto escrevi aqui um pequeno post na altura). O tratamento na altura realizado aparentemente resultou, mas o mesmo “regressou” passado um curto período (malvado). Deixei passar o tempo, pois desta vez não sentia qualquer desconforto, mas nas últimas semanas verifiquei que as suas dimensões estavam a aumentar. Resolvi marcar então uma consulta no ortopedista. Hoje o médico aconselhou-me uma pequena cirurgia para remoção deste quisto. Informou-me que depois da cirurgia terei que fazer uma paragem de cerca de 3 semanas até voltar novamente a fazer actividade física intensa. Se tudo correr bem o projecto Paris não está posto de parte pois terei tempo de recuperar a forma física para conseguir terminar este novo desafio.

4 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Olá, Carlos. Faço votos para a resolução definitiva do problema tenha um curto período de recuperação. Paris é só em Abril.
Vai dar tempo, concerteza.
Grande Abraço e Boas Festas.
FA

paulo gouveia disse...

Boa tarde.
Com não vejo o seu email, uso este meio.
Pode falar-me, p.f., de médicos que percebam de quistos sinoviais, pois a minha mulher tem vários: pulsos, tornozelos e na coluna lombar em S1.
Obrigado.
Paulo Gouveia
paulohpgouveia@sapo.pt

Unknown disse...

CARLOS....ESTOU COM O MESMO PROBLEMA....FUI AO MEDICO QUE ME INDICOU CIRURGIA..... TU FIZESTE CIRURGIA? ANESTESIA LOCAL OU RACK?

Unknown disse...

Sim fiz cirurgia. Era para ser anestesia local, mas depois devido a pequenos problemas meu foi anestesia geral. Correu bem e nunca mais me incomodou este problema