CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de julho de 2009

Este fim-de-semana estive no Porto, com a malta mais nova, no Festival das Marés onde ouvi (Gabriella Cilmi, Colbie Caillat, Jason Mraz e Keane) foram todos bons concertos mas a cereja em cima do topo esteve a cargo de Jason Moraz . O único senão foi o nº de horas que passei no recinto (já não tinha idade para tanto sofrimento) mas uma vez por ano ainda se aguenta.



Apesar da hora tardia de chegada ao hotel resolvi levantar cedo para uma corrida pela cidade.

percurso da corrida

Parti do Hotel, perto do Shooping Cidade do Porto, direito à Praça Mousinho de Albuquerque, Av. da Boavista e Foz. Fiz toda a zona ribeirinha até Ponte da Arrábida e regressei ao Hotel. A zona da Foz estava cheio de pessoas que ia participar Porto Bike Tour o que deu um colorido muito giro.

O treino na zona ribeirinha do Porto, onde gosto sempre de volta, teve cerca de 12,5km um pouco cansativos. Mas que me deram saudades de volta a fazer a Maratona do Porto (este ano não vou conseguir fazer) a Maratona Portuguesa mais bonita a que aconselho vivamente a todos.
Fiquei com vontade de regressar em breve.





1 comentários:

Unknown disse...

Na Sexta tive que ir a Gaia, e vi que devia existir algum Festival. Gostei muito da Ribeira, deve ser um belo lugar pra treinar