CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um bom objectivo...

Como tem sido hábito nos últimos tempos, nas vésperas de uma Maratona, venho aqui ao purgatório confessar as expectativas com que parto para mais uma aventura. 
Os objectivos desta vez são muito ambiciosos: TERMINAR.

TERMINAR os 42,195Km para mim nunca foi uma coisa fácil e quando queremos cumprir a mesma distância 15 dias depois como mais "medo" ficamos de não o conseguir. Se juntarmos uma incompleta recuperação da Maratona de Sevilha, uma preparação fraca para esta Maratona e se apimentarmos com uma constipação nesta ultima semana, com mais receio ficamos. Portanto se TERMINAR, e se possível sem sofrimento, ficarei contente.

Vou tentar, como dizem os meus amigos, gozar cada passada e gozar um bom fim-de-semana rodeado de amigos. Para semana cá estarei para vos contar a 1ª etapa da minha insanidade.

5 comentários:

luis Nunes disse...

Carlos,

Será mais uma Maratona para gozares e que farás com facilidade. O problema será a chuva:-).

Abraços,
Luís Nunes

Pedro Teixeira disse...

Estou contigo "all the way"!

Chegar ao fim inteiro, gozar cada minuto (sem olhar muitas vezes para o relógio!), apreciar o ambiente e a cidade e "beber" a energia de toda aquela gente são óptimos objectivos!

E há sempre a refeição da parte da tarde, para reviver em grupo aqueles pormenores da corrida a que ninguém mais acharia piada, mas que dão para muitas horas de conversa!

(Quanto à chuva, venha ela! Já lá estava em Londres e não nos travou...)

Nocas&Joquinha disse...

Querido Sr. Presidente, Sr. Secretário Geral e Amigo Peixe Voador (por causa do Kite...):

Em 1º lugar, tenho a ceretza que, como é habitual, vão honrar a nossa GAFE e, independente dos resultados, passar uns excelentes momentos por terras dos "Nuestros Hermanos".

Com os conselhos sobre nutrição (o da mousse de chocolate até parece que foi encomendado...) do Sr. Secretário Geral, a sabedoria e boa disposição do Sr. Presidente e o habitual "BOOOOOOOOOOOOOOM DIA" do "peixinho Voador", não há como falhar ;-)

Desta vez não vou poder estar convosco (fisicamente), mas estarei por cá a torcer por vós, enquanto faço a minha corridinha dominical (também à chuva, provavelmente).

Um grande beijinho a todos e...
"MAY THE FORCE BE WITH YOU"!

Ana~

P.S. - Não sei se haverá mais algum GAFE a participar (Nuno? Elvis??) mas se sim um beijo também para vós

Anónimo disse...

FORÇA PRESIDENTE.
po

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Carlos !

Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.