CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Maratona de Sevilha 2009

Na minha senda de bater o record do presidente, lá fui com a equipa participar na minha primeira maratona do ano.
Partimos no sábado, um carro só com atletas e outro só com a claque, viagem calma e descontraída com a temática a recair no tema “o que é realmente o típico português”, resolvemos ter o nosso almoço ainda do lado de cá da fronteira, mais propriamente em Vila Real de Stº António – num género de clube naval e constou de “arroz de pato”.
Chegamos a Sevilha e vamos directos ao estádio para levantar o dorsal e o saco do corredor, vamos ao hotel e pouco depois partimos para a o ultimo enchimento de hidratos, foi descoberto um local de seu nome “Fresc O” em que 9,95€ colocavam todo um buffet de massas, saladas e afins à descrição.
Depois de uma noite mal dormida, lá fomos ao pequeno-almoço, excepcionalmente em atenção aos maratonistas, às 6:30h e resolvemos ir de Táxi para o estádio para não haver maiores stresses.
Depois lá fiz a minha prova, cujo relato detalhado pode ser lido aqui.
O 43º km (à semelhança do 19º buraco no golfe), foi dos melhores, com uma colecção infindável de tapas, e algumas cañas.
O dia seguinte foi composto basicamente por dois factores repouso activo com uma bela caminhada pelo centro histórico da bela capital da Andaluzia e por siesta…
Deixo aqui os parabéns a todos pelos objectivos atingidos e o meu obrigado por tudo.
NK

1 comentários:

António Bento disse...

já tinha saudades desse sorriso Amigo.
assim sim!
viva Sevilha por tê-lo trazido de volta.
Agora vamos falando :), tenho que te orientar nos treinos para as ultras ... eheheh!!!
AB - Tartaruga