CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de janeiro de 2009

Fisioterapia

Mais tarde ou mais cedo, todos nós sentimos pequenas ou grandes mazelas de ordem músculo-esquelética, fruto do nosso treino de corrida (ou de "jeitos" do dia-a-dia). É quase inevitável e temos muitos e bons exemplos na GAFE... Um bom Fisioterapeuta pode ser, na maioria dos casos, a solução ideal para iniciar o processo de recuperação.


Recomendo sem reservas o meu colega de Faculdade, Raul Oliveira, que já me ajudou várias vezes, bem como ao Luís (e Elvis e Carlos, creio), sempre com sucesso. Para além da sua competência e já larga experiência, gosto especialmente da forma como procura explorar cientificamente (e explicar ao "utente") a lesão em causa e da sua atitude pedagógica na procura da melhor solução.

Deixo aqui os contactos dele, incluindo um Blogue que não sabia existir, que vos podem ser úteis. Estão à vontade para dizer que "vão da minha parte".
--
Pedro T.

---

Raul Oliveira, Fisioterapeuta
Clínica R´Equilíbrius
Av. D. João I, 8. 2780-051 Oeiras
Tel. 309 984 508

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro:
Agradeço as simpáticas palavras e a divulgação do blog que é uma criação recente apesar de ser um projecto antigo. Criei-o há 8 dias e vou colocando informação diversa que tenho feito em diversos contextos. Pretendo chegar a diversos públicos (atletas/profissionais) e sobretudo partilhar informação numa perspectiva de educação para a saúde.Um abraço amigo e muitos KMs sem mazelas
Raul Oliveira