CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de janeiro de 2009

Faltam 5 semanas


Faltam 5 semanas para a Maratona de Sevilha. Como previa esta semana foi, até agora, a semana mais dura de treino: 10x800mt (terça), 20Km (quarta); Ritmo – 7x1000 com 400mt de intervalo (sexta) e finalmente o longão de 32km no domingo. Foram 78km bem esgalhados.

Comparado com o treino para Berlim, onde tive uma semana semelhante, esta foi muito mais dura pois não estava em “centro de treino” que me permitisse alimentar e descansar convenientemente. Mas este esforço para equilibrar treino e trabalho, que uma imensidão de atletas anónimos fazem semanalmente, assume para mim um papel fundamental na minha vida pois, para além de me equilibrar-me psicologicamente permitindo afrouxar a “vida” diária, permite que a minha saúde se mantenha com alguma qualidade. Não me interessa se saio para a rua com o objectivo de me ultrapassar ou só para sincronizar as minhas passadas com os meus pensamentos o que interessa é que SAIO.

1 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Presidente Carlos "Primeiro", sempre que se sai aprende-se sempre. És uma referência AMIGO. Abraço e continuação de boas saídas e de bons treinos.
AB - Tartaruga