CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bericht aus Berlin


Caros amigos não liguem já o alarme. O título em alemão tem a tradução de “Relatório desde Berlim” (claro que os poliglotas da nossa comunidade já tinham traduzido). A razão de um título em alemão deve-se unicamente a uma necessidade marketing com o objectivo de conquista de novos mercados. O Pedro Teixeira ao escrever em Inglês aumentou os nossos hits no site. Não é assim Nuno? Agora à que avançar para outros mercados. Um dia destes pedimos à Katarina que escreva qualquer coisa em Sueco (temos mesmo que pensar em arranjar alguém que domine o Mandarim).

O vosso presidente esteve esta semana ausente em Berlim a tratar de assuntos da maior importância para a nossa agremiação. Durante estes dias devido à chuva, frio, neve, trabalho e preguiça o treino não foi muito (três pequenas sessões). Mas não fiquem preocupados. Apesar da falta de treino esta semana foi frutuosa. Quando chegar, e com a quantidade de informação que recebi aqui vou montar um sistema de elearning, em ambiente de realidade virtual, para a GAFE. Também tive algumas conversas com os criadores do Second Life para ver se conseguimos que alguns de nós conseguiam treinar mais regularmente nem que seja à noite no Second Life (existem depois uns sensores que podem ser colocados nos músculos dos atletas que simulam o esforço que estes foram sujeitos no ambiente virtual)


Quanto à Maratona de Berlim 2009 consegui dos organizadores entradas garantidas para todos os interessados (até para o GALEGO) só temos que pagar. O hotel aonde onde em Setembro estive com o Luís e o Pedro também está interessado na nossa participação.

Boas, o resto das novidades serão dadas na corrida de DOMINGO e na nossa próxima jantarada.

0 comentários: