CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de setembro de 2008

Já está!


Com sucesso para os três maratonistas de Berlim, completou-se hoje o último longão da aventura Berlim! Uma manhã magnífica no Guincho, sem vento, com muito sol mas não muito calor... para 35km não sem sofrimento, mas bem dentro do previsto. Algumas fotos, que revelam bem que enquanto alguns atletas palmilhavam quilómetros sem fim...






Outros estavam entretidos com afazeres mais lúdicos...!




Mais a sério, o Galego Voador saiu "da caminha" a muito custo apenas para nos apoiar, o que fez de carro na primeira volta ao percurso, com vários abastecimentos de água e o registo fotográfico. Na segunda, puxou por mim e, entre gemidos, lá fizemos os últimos 17,5km a 4:15 (e os últimos 9km em 4:07)! O Presidente voltou a baixar dos 5:00 na média dos 35km! E o Luís está em claro crescendo e sentiu-se bem num longo pela primeira vez em várias semanas... bom augúrio para ele para Berlim (e para mim, que bem preciso de companhia).
E no final lá fomos por as pernas de molho frio na praia...
Venhas agora as três semaninhas sem Longões!

1 comentários:

António Bento disse...

parabéns aos maratonistas e ao rigoroso cumprimento do plano de treinos.
parabéns ao elvis pelo apoio e pelo importante papel no treino de ontem.
agora ... podiam ter evitado este pequeno percalço: então não é que o nosso querido Elvis na foto dentro de água,após o estrondoso e estiloso mergulho, parace mesmo o conhecido "emplastro"?
com as devidas diferenças naturalmente, mas que parece, parece.
liga ao pinto da costa e ficas com a vida garantida:-)))
abraço grande.
até 6ªf na janta.
ab