CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Expectativas

O Presidente lançou o repto e a malta responde!

Na verdade, para mim, aquilo que parecia ser um período de treino perfeito para bater o recorde das 3h00 acabou por ficar comprometido por 3 semanas com vários problemas físicos (em deles viral, que afectou o sistema cárdio-respiratório mais a fundo), que não me permitem acreditar que vai ser desta vez. E estava bem confiante!

Excepto se as massas dos últimos dias fizerem algum milagre, não estarei em "dia de 3h00" no Domingo, pelo que outras motivações entrarão em jogo: chegar ao fim e gozar a maratona sem preocupações de tempo, acompanhar o Carlos e/ou o Luís para boas performances, treinar com um bom longão (sem "estragar" as pernas) para uma próxima maratona ainda este ano. E claro, honrar o nome da GAFE!

Mas seja o que for (na verdade, não sei bem para que tempo vou correr - será decidido num dos próximos jantares!), será por certo uma óptima experiência e os dias em Berlim serão devidamente saboreados. Resta-me agradecer as últimas mensagens de apoio e prometer que se tentará arranjar um PC com net para o habitual post "in loco".

Bom fim de semana para todos. Para a semana haverá fotos do evento neste Blogue...

Pedro T.

0 comentários: