CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estágio MADRILENO

Depois de no sábado passado a secção “popular” da GAFE (CF, PO, AL, NK) estar presente na Corrida das Fogueiras em Peniche e depois do “mau” resultado que obtive nesta prova senti a necessidade de fazer uma mudança radical no meu processo de treino. Assim, resolvi em carácter urgência fazer uma semana de treino em altitude. Infelizmente não consegui deslocar-me para “National Centre for Altitude Training” em Font-Romeu pois os fundos da GAFE encontram-se praticamente delapidados pois a maioria das cotas referente ao corrente ano ainda não foram pagas.
Depois de contar os tostões que nos restavam e de obter alguns subsídios resolvi ir para uma para um centro de treino mais barato e obviamente a altitude mais baixa (Madrid). Neste momento estou a seguir um processo rigoroso de treino (o mesmo que os novos campeões da Europa de futebol foram sujeitos) aonde a ingestão de doses maciças de calorias a altas horas da noite é a grandes novidade nos métodos de treino.
Estes novos métodos só me deixaram espaço para 2 sessões de treino de corrida que não foram muito moralizadoras pois tenho tenho-me sentido muito pesado. Espero sinceramente que este novo método de treino traga melhorias significativas num futuro próximo e que já no próximo DOMINGO possa estar convosco demonstrado uma melhoria significativa que me permita acompanhar, pelo menos em parte, a secção “Alfa-Pendular” da GAFE.

SALUDOS

1 comentários:

António Bento disse...

a nereida faz jogging? não apareceu a correr em madrid?
afinal presidente é presidente ;-)
abraço
ab